quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ossos do ofício!

Fui criada pela minha avó, começo contando isso porque ela era uma pessoa sempre pronta para trabalhar, não gostava ficar parada, era boa em tudo o que fazia e sempre tinha algo de bom a dizer.
Achava que todos eram assim, talvez devessem ser.
Ainda fico chocada quando ouço as pessoas falarem que não gostam de trabalhar e não perco a chance de "recuperar" aquela pessoa, acredito que se você descobre o que gosta de fazer pode fazê-lo no trabalho, ou no lazer.
Imagine se Jesus não gostasse de trabalhar, tente imaginar o mundo, acredite ele estaria bem pior do que está hoje.
Descubra o que gosta de fazer e vá atrás disso, nunca se conforme com a vida que lhe sobrou.
Não é tarde para ser feliz!

Para descontrair vou postar umas imagens que recebi da minha adorável sobrinha Priscila e você nunca mais vai reclamar do seu trabalho.


Seguuuura peão!
image002


Tá olhando o que???
image003


Vai um frango frito?
image005


Que m.....
image006


Tá enrolado?
image007

Um comentário:

  1. Realmente devemos a cada dia mais não só agradecer por estarmos vivos mas também por ter onde trabalhar. Esse exemplos são até emblemáticos mas devemos lembrar que em muitos países um grande percentual da população está desempregada e principalmente sem expectativas de vida futura.
    Analisem o caso do Haiti, do Sudão entre outras nações em que muitas vezes o índice de desemprego pode chegar à 60% ou 70% da população.
    Realmente vendo esses imagens penso que cada dia mais deverei fazer o melhor de mim e caso não goste do que faço, deverei ir atrás de outro emprego.

    ResponderExcluir