sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu pedi a Deus...


Eu pedi a Deus para Ele retirar meus vícios.
Ele disse: Não.
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para Ele completar meu corpo.
Ele disse: Não.
Seu Espírito é completo, seu corpo apenas temporário.

Eu pedi a Deus para Ele me dar paciência.
Ele disse: Não.
Paciência é um subproduto das tribulações. Ela não é dada é aprendida.

Eu pedi a Deus para Ele me dar Felicidade.
Ele disse: Não.
Eu dou bênçãos, felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para Ele me livrar da dor.
Ele disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para Ele fazer meu Espírito crescer.
Ele disse: Não.
Você deve crescer em si próprio, mas eu lhe podarei para que você dê frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Ele disse: Não.
Eu te darei a Vida, para que você aprecie todas as coisas boas que existe nela.

Eu pedi a Deus para Ele me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: Ahhh!!! Finalmente você entendeu a idéia.

Lembre-se, antes de pedir, agradeça tudo o que tem!
Que Deus lhe abençoe em todos os momentos de sua Vida!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário