terça-feira, 22 de junho de 2010

Como viver sem música?



Cada um tem a sua preferida, mas em silêncio poucos ficam.
Eu mudei de casa e a operadora que usava não dá suporte aqui.
Pedi linha para a Oi em fevereiro, estou esperando, mas eles me dizem que vem, vamos ver até quando...
Felizmente na região tem uma operadora que opera via rádio em menos de uma semana instalaram, mas não é tão rápido quanto a GVT, mas pra quem estava a tanto tempo sem internet fica no paraíso, foram árduos meses de Lan house.
Fui colocar um vídeo para carregar... nem tudo é alegria, por ser mais lenta ele trava, foi então que descobri um site que quero compartilhar com vocês:


Ele é leve, carrega as músicas rápido sem travar, pode escolher o artista da sua preferência e criar playlists, descobrir novos artistas, ou versões.
A música pra mim diz como estou, mas pode me ajudar a melhorar se eu não estiver bem.
Todas elas podem lhe trazer algo de bom.
Quem não tem músicas que marcaram a sua vida, não é só em filme e novela que tem trilha sonora, crie a sua e deixe rolar.

Para provar que você pode sempre se surpreender na vida escute essa música, por Maria Gadu e veja se não foi realizado um verdadeiro milagre:


Esse foi o maior exemplo de superação que tive de um artista, transformar o inaudível em surpreendente!

Espero que gostem da indicação e vejam o vídeo, garanto, vale a pena!

EMW




Um comentário: