domingo, 20 de junho de 2010

Orgulho de ser Brasileiro!

O brasileiro é bom só em futebol?
Será que o melhor evento que é capaz de realizar é o carnaval?

Claro que não, o brasileiro é bom em tudo o que faz!
Não gosto de ouvir quando dizem que brasileiro é preguiçoso, ou que determinada pessoa é preguiçosa por que nasceu em um estado ou país.
Eu acredito no ser humano e sei que todos tem potencial dentro de si.
Algo de bom pode fazer!

O brasileiro gosta de celebrar a vida, para alguns isso pode parecer vagabundagem, mas não somos máquinas, e como dizia a minha avó:
"Você nasceu para ser feliz".

Estamos esquecendo de relaxar após o dia, ficando estressados sem saber o motivo, perdemos o rumo como um navio sem bússola. Ache o seu centro sempre. Agradeça todos os dias a vida que tem, pois você a merece, pois até as dificuldades podem lhe ensinar!

Tenho orgulho em ser Brasileira!
Eu amo ser Curitibana!
Agradeço a vida que tenho todos os dias!

EMW

Um comentário:

  1. Gostei do novo layout. Até concordo que é errado fazermos esteriótipos, mas cada região tem sua cultura e isso leva as pessoas terem algumas coisas em comum, não todas as coisas, nem todas as pessoas, mas que mts vezes tem como você destiguir de onde a pessoa é tem. Bjs, boa semana =*

    ResponderExcluir