quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tragédia contornada!


Uma notícia que poderia ser mais uma a entrar para a estatística de tantos assaltos que vem acontecendo parece um conto, mas é real.
O pai ao ser assaltado se atrapalha com o carro automático e sai com ele, é baleado, das 6 balas disparadas 2 o acertam, tentando tirar a sua família daquela situação e procurando socorro ele dirigi em busca de um hospital.
A mãe obviamente preocupada com seu bebê de 24 dias o retira da cadeirinha e segura-a em seus braços, tentando protegê-la com seu corpo, daria a sua vida em troca se fosse preciso.
A 200m do hospital, perde o controle do carro, bate e capota o carro diversas vezes e bate em uma árvore.
O bebê cai do colo da mãe e é lançado pela janela traseira que foi quebrada pelo tiro do bandido. A mãe sai do carro desesperada a procura da sua filhinha, tão frágil e inocente. A encontra a cerca de 20m do carro em uma moita que amparou a sua queda.
Esse anjinho saiu sem nenhum ferimento grave.
O pai foi operado mas também não corria risco de vida.

Tudo que poderia ser uma tragédia terrível parece a descrição de um milagre, em que Deus amparou cada uma dessas vítimas.

Lamentável ao ser assaltado você ter que entregar tudo sem reagir, somos feitos para ter ação e reação, é natural da nossa natureza.
As orientações dos especialistas sempre lembram que o bandido está sob forte stress, que você não deve contrariá-lo, mas como ficamos nós? Super calmos nessas situações?
Chegará o dia em que vamos fazer cursos para ser assaltados, para saber como reagir!?
Talvez aprendamos com a experiência.

Vamos eleger melhor nossos governantes, para sairmos das mãos dos bandidos!
Vamos cobrar mais nossos direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário