segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Papa é pop...


Quem tem mais de 30 anos conhece esse refrão que era uma música do Engenheiros do Hawaii, o Papa é pop...
Nunca foi tão desejado ser popular, nem que seja filmando os filhos se matando, chorando, caindo, ou mostrando coisas que normalmente esconderíamos. Tem pessoas que fariam qualquer coisas para ter um milhão de amigos no orkut, ou de seguidores no twitter, mas se você pensar quanto disso é realmente importante para você. No caso de ser um artista divulgando um trabalho ainda faria sentido, mas a questão não é esta, pois estamos esquecendo cada vez mais o que realmente é importante para se viver bem.
Viva a sua verdade, lembre-se do que era importante para você quando criança, como sempre arrumava algo para fazer, ou sem dificuldade nenhuma fazia amigos sem interesse nenhum senão se divertir e brincar.
Olhe por alguns instantes para dentro e veja se ainda encontra essa criança pura e verdadeira.
Lembre-se: seja feliz, o que vier além disse é muito mais do que poderia sonhar.

4 comentários:

  1. Vejo muito isso por aí, mas populiradade não me apetece muito rs.

    ResponderExcluir
  2. O importante cunhado que você é amado e respeitado pelos que lhe conhece e isso não nada que pague!

    ResponderExcluir
  3. O importante mesmo é que quando alguém for falar de ti, tenha argumentos e seja leal. Pois de nada adiantar ter um milhão de amigos e não poder contar ou confiar em que seja apenas um. Eu preferia dizer que tenho poucos amigos, mas oq ue tenho são sinceramente amigos e mesmo que não fale ou converse com eles todos os dias, sei que eles podem contar comigo e eu com eles. Em suma a popularidade está inversamente proporcional à lealdade, respeito e amizade sincera.

    ResponderExcluir
  4. Verdade minha querida, muitas vezes nos esquecemos o que de fato importa.Penso que a tal da popularidade ja virou uma patologia que precisa ser diagnosticada e tratada!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir