terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo!




Raro quem pode contar em mais de uma das mãos o número de amigos.
Amigo é aquele com quem você pode contar nas horas de dificuldade, pode compartilhar suas alegrias e tristezas.
Posso dizer que meu marido é meu melhor amigo e sinto-me afortunada por isso, mas também tenho outras pessoas abençoadas na minha vida.
Tenho amigos que me ensinam muito, com sua sabedoria, ou seus exemplos.
Sabe aquele amigo que você fica tempos sem se falar e quando se encontra é como se fizesse uma semana que tivessem se separado, retomam a conversa do último instante, também tenho desses.
Espero que cada um de meus amigos se sinta abraçado!!!
Quero pedir a Deus que abençõe a cada um de meus amigos e aos amigos de meus amigos, que eles tenham sucesso, paz, serenidade e sabedoria, que seus desejos sejam realizados a seu tempo.

Abrace quem estiver aí pertinho, ou telefone para algum amigo que a tempos não liga!

Muito obrigada por ter amigos com quem possa contar!
Agradeço por você ser meu amigo!
Valorize sua vida e seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário